Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A unha purpurinada é a última novidade para o verão
É tão fácil aderir à tendência, que me propus a fazer em mim mesma. Você pode optar por usá-la em apenas uma cor ou ainda em vários tons. O segredo é combiná-la com uma roupa mais neutra, porque a unha já é o acessório. Nem precisa de anel ou pulseira como complemento.
Vai ai um passo de como fazer unhas purpurinada:

Passo 1:
 Antes de começar a decorar a unha com purpurina, faça-a normalmente, cuticulando com cuidado. Em seguida, passe uma camada de base por cima.


Passo 2:
Escolha a cor do esmalte de sua preferência e passe uma camada sobre as unhas. Não precisa ficar perfeitinho, pois a purpurina irá cobrir a unha.


Passo 3:

Separe também a cor da purpurina que você vai usar. O ideal é que seja uma bem fininha. Em seguida, mergulhe o dedo no potinho e retire



Passo 4:

Agora, pressione a unha rapidamente para selar bem a purpurina sobre o esmalte. Depois, com um pincel de maquiagem, retire o excesso dos dedos


E ai meninas, gostaram!?! 
Espero que sim, pois essa postagem é só a primeira,  pois agora estou de volta e com tudo rs...

3 comentários:

Unknown disse...

Muito linda.
http://caprichanopapo.blogspot.com.br
estou seguindo flor porfavor retribui?

Flávia by Flávia disse...

Oie

Nossa como fica linda mesmo, otima ideia para curtir o carnaval

Bjokas

Unknown disse...

Que lindas !

estacaodoestilo.blogspot.com