Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Olá meninas!
Tudo bom com vcs?
Hoje vim aqui pra falar de um produto que eu testei bem antes de vir falar para vcs, que é um fortalecedor de unhas, tudo de bom. Pois eu fazia parte daquelas garotas que quando a unha chegava a um tamanho bom, o que acontecia? Lascava no cantinho e quebrava ... eu ficava tão chateada com isso, ai a Chic Mix me presenteou com um fortalecedor de unhas. Venho testando esse fortalecedor a mais de mês, sendo que eu não posso ter minhas unhas muito compridas devido eu ter uma filha pequena, mas posso garantir a vcs, desde que comecei a usar esse fortalecedor, minha unha não quebrou mais ... não descascou. Particularmente eu amei!!!


Minhas unhas estavam assim antes do uso do fortalecedor
elas cresciam um pouco mais que isso e começava a descascar e quebrava.

o fortalecedor TRATAMENTO PARA UNHAS FRACAS que venho usando é esse ai...

E há um mês venho usando este Tratamento para unhas fracas uma vez por semana, e sinto minhas unhas mais fortes, já não descasca mais, esta crescendo bem, tanto é que já tive que lixar umas duas vezes por não poder deixar minha unha crescer tanto pq eu tenho criança em casa. E ainda digo mais, eu cuido da minha casa, incluvise lavo louça, e ainda assim o fortalecedor vem dando jeito em minhas unhas.
Veja a foto de como minhas unhas estão agora...

com flash

sem flash




Você pode encontra-lo no site da Loja CHIC MIX , super recomendo.

Espero que tenham gostado dessa super dica, e o que posso dizer a vcs é ... COMPREM COMPREM e COMPREM. Porque realmente é muito bom!!!



2 comentários:

Jana Soggia disse...

Oi linda, amei seu blog!!!
Estou seguindo seu espaço!
Retribui a parceria?
Espero sua visita!
Curta minha fanpage e siga meu blog! =]
Beijoosss
Jana Soggia
http://total-glam.blogspot.com.br/2012/08/leituras-da-semana.html

Mari Barros disse...

Adorei seu blog. visite o meu também.
http://cantinhopramulher.blogspot.com/

Estou te seguindo. bjos flor