Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Olá Amadas!
Tudo bom com vcs?
Hoje estou aqui para explicar o motivo do meu sumiço, acho que devo uma explicação para aquelas que me acompanhavam aqui no blog. Então o que acontece é que estou fazendo o meu curso de cabeleireira, e que me tem tomado muito tempo por ser tão puxado, e quando se soma com as minhas outras obrigações do dia a dia, como casa, bebê e marido, ai ficou praticamente impossível, de se administrar direitinho o blog, mas prometo que muito em breve, voltarei com força total, com novas postagens e muita novidade para o nosso Cantinho pra Mulher.
Vou fazer o possível e o impossível para trazer algo para vcs, ao menos uma vez por semana.
Saudades imensas de vcs!


Que Deus os abençoe imensamente!!!
Beijokas
Até mais...

1 comentários:

gv disse...

Seguindo seu cantinho segue ?
http://ning.it/LsksoH beijos Ótimo fds ...