Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Olá amadas!
Tudo bom com vocês?
Hoje vim aqui para mostrar para vocês o que a Colorama preparou para o Carnaval ... pois é meninas, como estão vendo na foto acima, é uma linda coleção de esmaltes, chamada Rode a Baiana. Esse kit é de edição limitada, contém 5 lindas cores.
A Coleção conta com 2 coberturas flocadas, 1 cobertura transformadora de cor e 2 esmaltes de efeito multi cromáticos.


As cores são: 
  • Rainha da Bateria – Agora é a sua vez de ser o destaque na avenida, com o efeito duo cromático em suas mãos. Experimente a combinação perfeita entre azul escuro, verde acinzentado e brilho cromado. 
  • Abre-Alas - Mais estilo e beleza para o seu Carnaval. Brilho duo cromático cintilante em tons de prata, verde e azul para dar um toque especial em sua fantasia. 
  • Odalisca – Nessa Carnaval, coloque o samba no pé e o dourado nas mãos. Um lindo efeito flocado com nuances douradas em uma base coral alaranjada.
  • Melindrosa – Especial para você que gosta de lançar moda. Em base rosada delicada, um efeito flocado em nuances douradas. 
  • Reflexos Azulados - Cobertura transformadora de cor. Reflete tom de azul.

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, e agora com ótimas opções de esmaltes para curtir o Carnaval! Se solte e Rode a Baiana !
Beijokas



7 comentários:

Mary disse...

Oi Querida,

Amei essa nova coleção.Quero esse Rainha de Bateria.Já te sigo.

Beijos
http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/

sweet girl disse...

Adorei o blog =D
estou seguindo..
http://onewholovesmakeup.blogspot.com/

Edna Amorim disse...

A cara do carnaval né amiga kkkkkkk Adorei!
http://cordemellls.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse Melindrosa tá lindoo ;p

Me faz uma visitinha tb. Se vc gostar, segue. Já tô te seguindo ;**

http://estrela-minha.blogspot.com/

Érica Tutty disse...

Adorei quero o abre alas!!!

Beijos

Blyza disse...

Amei todas as cores, eu queroooooo,, rsrrs, amei o seu blog tbm, já estou seguindo, espero uma visitinha sua
www.divaspinup.com

Luana Oliveira Martini disse...

amo os esmaltes da colorama ! Quero experimentar esses logo !!

beijos !
www.rimelesombra.blogspot.com