Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

 Pele branca rosada

O blush ideal para pele clara é o de tom alaranjado bem suave, mais puxado para o pêssego. Essas tonalidades ressaltam o rosto, disfarçando o rosado da pele.


Pele branca amarelada

Para as mulheres de pele branca amarelada, o ideal é apostar no blush com tons rosados para quebrar o fundo amarelo da pele. Evite a tonalidade de blush pêssego, eles não combinam com essa cor de pele.


Pele oliva

A pele oliva é um tipo de pele morena clara amarelada, com fundo levemente esverdeado. O blush ideal para pele morena clara deve ser em tom de pêssego ou rosa queimado para dar uma aparência mais saudável e natural ao rosto.


Pele morena

A pele morena apresenta uma tonalidade entre a branca e a negra. Sendo assim, fica mais fácil acertar na cor. Os tons rosados e o bronze em nuances mais abertas são as cores de blush ideal para pele morena, pois dão uma aparência mais saudável e natural para esse tipo de pele. Fique atenta apenas para não escolher uma tonalidade aberta com o fundo muito laranjado e sobrecarregar a pele.


Pele negra

O blush ideal para pele negra deve ser em cores como o marrom escuro, marrom café, rosa queimado e terracota. O laranja, salmão e pêssego não combinam com a pele escura, evite.


Qual é o tom certo para sua pele?
Espero que tenham gostado!

Beijokas



5 comentários:

Carla de Freitas disse...

Oieee,
Seguindo e convidando a participar do primeiro sorteio do meu blog com 7 produtos MAC no http://makesbycarla.blogspot.com/2011/11/super-sorteio-mundial.html
Beijos e obrigada, Carla

Unknown disse...

Oi fofa, adorei a dica viu!
Tank's por vistar meu cantinho e me seguir, estou lhe retribuindo o mesmo carinho!

xoxo

http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

Diary of a Princess disse...

Olá estou vizitando seu Blog pela Primeira vez e ameii já estou seguindo voce poderia seguir o meu tbm? ficarei muito agradecida :D
Bjs

http://espasofeminino.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olha eu ainda tenho receio quando vou usar o blush, sempre passo pouco para não errar e gosto de cores suaves e efeito matte!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Simone Leite Matias disse...

Adorei a dica flor !! Seu blog é mt fofo !! Já to seguindo ! Se quiser faça-me uma visitinha
http;//sikasmakeup.blogspot.com Cheirossss