Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Parece que o conceito do “tudo junto e misturado” está mesmo fazendo sucesso no mundo da moda. Depois da tendência de misturar vários anéis na mesma mão, agora é a vez do mix de pulseiras.
Para usar, vale de tudo: diversos tipos, cores, texturas e tamanhos. E não vá pensando que essa tendência pede poucas pulseiras. O legal é misturar muitas peças em um só braço ou até mesmo nos dois.


Solte a criatividade, monte uma misturinha nada básica de pulseiras, mas não se esqueça de que os acessórios devem harmonizar com o restante do figurino.
A dica para não exagerar é não forrar os braços até em cima. Use várias pulseiras, mas de forma que não pareça que o seu braço está muito carregado.

Beijokas
Fiquem com Deus



6 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Dani,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Eu não encontrei a sua foto entre os seguidores. Aconteceu algum problema? Acho que o blogger está falhando. Por favor, verifique e me avise.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Olha eu acho um luxo!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Gláucia Macedo disse...

mix de pulseiras está em alta mesmo !

Pâm disse...

Tá aê, uma coisa que quero muuuuuito abusar hehe³

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Talita . disse...

Oi flor, vi q me add no clube da maquiagem. Gostei muito do seu Blog. To te seguindo. Me segue tb em:

http://talymodas.blogspot.com/

Bjo.

Edna Amorim disse...

Oie participando, me segue tb...Bjuuus