Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O cabelo loiro é um dos looks preferidos pelas brasileiras, e para conquistá-lo, a maioria delas recorre a algum processo de descoloração. Mas após a química, é fundamental a realização de tratamentos para manter o brilho, a cor vibrante e a aparência saudável dos fios.  

Tratamento de reposição de massa capilar

Pensando nesse público, a Amend Cosméticos lança o Amend RMC System + D, tratamento completo de reposição de massa capilar, que promove a correção dos danos profundos causados pelo processo de descoloração. Sua formulação com pigmentos violeta proporciona correção da cor e neutraliza o tom amarelo indesejado. O produto ainda devolve a vitalidade, brilho e resistência aos fios descoloridos, com mechas e reflexos.

Neutraliza os tons de amarelado dos fios

A tecnologia RMC System repõe em torno de 55% à massa capilar e nutrientes vitais, corrige as pontas duplas e preenche as fissuras que aparecem na fibra capilar originadas pelo processo de descoloração. Já a tecnologia desamareladora, rica em pigmentos violeta, neutraliza os tons amarelados, realça a cor e finaliza o tratamento, conferindo brilho extra às camadas superficiais da estrutura dos fios. O tratamento deve ser aplicado uma vez por semana ou de acordo com a necessidade do cabelo.

Kit Amend RMC System + D

  • Shampoo corretor de danos profundos e cor.
  • Máscara corretora de danos profundos e cor.
  • Creme leave-in protetor da fibra capilar e cor.
  
E ai meninas, gostaram?
Quem de vocês já fez uso desse kit?
Comentem!!!



Beijokas
 

 

0 comentários: