Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
É isso ai, perfume para cabelos, tudo de bom né, imagine só, ter um perfume exclusivo para seus belos cabelos rs ... eu mesma sou dessas que tem verdadeira loucura por cheiro no cabelo, quantas vezes a noite depois de tomar banho para ir dormir, passei pela cozinha onde as vezes tinha meu irmão ou minha mãe fazendo algo, e eu sismava que meu cabelo tinha ficado com o cheiro do que eles estavam preparando ... e o que eu fazia? Ia para o banho novamente para lavar meu cabelo, então agora com perfume para cabelo, um problema assim estaria resolvido em segundos.
Cheiros de fritura, de poluição e de cigarro não têm mais vez nas madeixas das brasileiras. O perfume para cabelo (hair mist, em inglês) despontou como a aposta da indústria da beleza internacional e grifes badaladas já lançaram suas versões por aqui. A Dior, por exemplo, criou o J’adore Hair Mist, versão de sua fragrância corporal mais vendida no Brasil e que chegou ao mercado em julho. Já a brasileira Tânia Bulhões, de olho na tendência, lançou, de uma vez, três fragrâncias diferentes.



A atenção, no entanto, deve ser maior para não misturar fragrâncias em um mesmo momento. É que, normalmente, condicionadores e até reparadores de pontas já possuem cheiros característicos. “Usar um xampu que deixa um aroma residual de frutas, um desodorante cítrico e uma loção corporal floral adocicada, por exemplo, não é adequado. Fica ruim. Tem de escolher notas semelhantes e, claro, jamais exagerar na quantidade”, aconselha Bastos. “Na dúvida, opte por apenas um tipo de perfume.”
Modo de usar
As fórmulas do hair mist  trazem ingredientes que tratam e garantem a maciez dos fios, como silicone e óleos diversos. No entanto, segundo o tricologista  Ademir Junior, diretor do escritório nacional da Associação Internacional de Tricologistas, é importante checar sempre se há alguma contraindicação.

O tricologista ainda aconselha a não aplicar o produto diretamente no couro cabeludo. “Isso evita alergias”, explica. Aplique assim: borrife o produto a uma distância de 10 a 20 cm dos fios e vá espalhando com a mão, à medida em que ele se fixa aos cabelos.  E se o aroma desaparecer dos fios com o passar das horas – certamente por conta de suor excessivo e contato com outros odores diversos – prefira realizar uma nova aplicação após a lavagem do cabelo. Reaplicar a todo momento, dizem os experts, causa acúmulo de resíduos nos fios, deixando-os pesados e opacos.

Tudo de bom né!
Beijokas

0 comentários: