Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
sábado, 5 de novembro de 2011

Com a chegada dos dias mais quentes, a mulherada corre para praia e piscina para conquistar em poucos dias a cor do verão. Mas, a exposição excessiva ao sol pode trazer um probleminha bem desagradável para as mais descuidadas que abrem mão de proteger a pele só para ficar moreninha em menos tempo, a pele descascada.
Pois é, passar a tarde inteira no sol conversando com as amigas pode ser uma delícia, mas o resultado é a desidratação das células e, consequentemente, a descamação da pele que está querendo se renovar. Se você abusou do sol e não sabe o que fazer para se livrar das peles soltinhas pelo corpo, o melhor a fazer é hidratar muito bem a pele, por dentro e por fora. Ou seja, beber muita água e abusar dos hidratantes corporais.
Não puxar a pele solta é importante, pois se a pele ainda não se soltou é sinal de que ainda não ocorreu uma cicatrização e o ato de puxar a pelinha que está se desprendendo pode causar feridas no seu corpo. Tomar banho com esponja vegetal ou fazer uma esfoliação bem leve para retirar apenas aquele aspecto de pele sujinha deixada pelas casquinhas.

Quando eu era mais novinha, eu adorava me bronzear, achava que isso fosse possível, mas como sou branquinha, o que me acontecia, é que eu ficava super vermelha, com a pele toda ardida, teve uma vez que me deu até bolha d'água e depois descamava tudo e ficava aquela aparência horrorosa. Ai com o tempo aprendi que o melhor para mim, era cuidar da minha pele com muito protetor ou bloqueador solar, e ser feliz da cor que sou. E minha pele agradece o cuidado que tenho hoje, e tenho uma filhinha de 2 anos e que já ensino desde agora que tem que passar protetor solar todas as vezes antes de sair pra fora de casa, compro protetor especifico pra crianças. 


Beijokas






3 comentários:

Anônimo disse...

Olha já fiquei assim, e se agente não cuidar a pele fica toda manchada depois desse fato nunca mais fiquei torrando no solKKKK!

Bj; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Cantinho pra Mulher disse...

Eu também já sofri algumas vezes, mas graças a Deus aprendi a me cuidar kkkk.

Beijokas
Dani

Simara Pink disse...

Quando fica assim fica horrivel a pele né adorei as diquinhas.
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijosssss Simara