Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Os esmaltes ideais para cada estilo

Descubra qual é o esmalte e as cores ideais para mulheres que fazem um estilo chique, romântico, sensual, fashion ou retrô


Que os esmaltes coloridos chegaram para ficar não dá para negar. O segredo está então em saber usar as diversas cores que surgem constantemente no mercado. Um dos truques é combiná-lo com o seu estilo ou então com o seu estado de espírito do dia, seja ele romântico, sensual, fashion, retrô ou chique. Veja as sugestões da manicure das famosas Carmen Luiz, do salão MG Hair Design (SP) e descubra as cores que mais combinam com você.

Chique

Seu temperamento está mais forte do que nunca e você anda apostando nas melhores coisas da vida? Saia apontando tudo por aí com as garras esmaltadas de verde-militar, cinza, marrom e tom de pele - eles garantem muita sofisticação. Faça par com as roupas de alfaiataria, ou seja, os terninhos de calça e paletó, e as peças off white (tendência chique do branco).
1. Babado Forte Color Trend, Avon
2. New Taupe,Datelli Glam
3. Efeito Cinderela, Big universo
4. Verde Militar, Impala SPFW


Romântica


Para quem é mais feminina, adepta de estampas florais, tecidos finos, rendas e adora um estilo lady like, pintar as unhas de rosa é uma ótima escolha. "As nuances claras e levemente metálicas são ideais".
1. Beijo Roubado,Colorama
2. Lua de Mel, Ana Hickmann
3. Beijo Doce Cintilante Crash, Top Beauty
4. Candy Pink 129, Mavala  

Sensual


Você tem um estilo mais exótico, independente, segura de si... poderoso! Deixe então a sua marca sedutora em tons de roxo, a grande novidade do inverno. A moda da transparência e da estampa étnica nas roupas é perfeita para valorizar esse seu momento.
1. Blum Seduction 917, Revlon
2. Ceramic Nail Lacquer 130, Artdeco
3. Psico Isabeli Fontana, Risqué
4. Flagra Color Trend, Avon
 

Retrô


Se você adora um clássico, como as calças de cintura alta, os cintos (agora é a vez dos fininhos, ok?), os vestidos tubinho e o preto, vai aderir muito bem aos esmaltes vinho e avermelhados, aos rosas envelhecidos e aos nudes mais escuros da temporada.
1. Fernanda, Rivka
2. Rust, datelli glam
3. Doce Loucura, Colorama
4. Paixão Cremoso,Top Beauty
 

Fashion


"As cores azul, chumbo e preto metálicos e os esmaltes 3 D (ou holográficos) estão em sintonia com as mulheres antenadas e arrojadas", avisa Carmen. Combiná-las com um look igualmente moderno, com peças de couro, franja, pelo e paetê, tem tudo a ver.
1. Chumbo, Datelli Glam!
2. Azulcrination Isabeli Fontana, Risqué
3. Yufon, Dote Neon
4. Na Mira 3D, Impala SPFW

Espero que tenham gostado!
Beijokas

 

0 comentários: