Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Olá meninas!
Tudo bom com vcs?
Hoje venho aqui para mostrar para vocês, mais um lançamento no site da Dampz Cosméticos, os lindinhos da vez, são os kits de pincéis da Sigma, que também são lançamentos da marca Sigma.
Olhem só, um kit mais lindo que o outro. Escolha já e peça já o seu!!!


E não se esqueçam de falar o nome Flord'liz no ato da compra!!! Assim vc ganhará 5% de desconto nas compras acima de RS50,00.


Beijokas


0 comentários: