Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Estudos comprovam que o melhor horário para o metabolismo da pele e sua recuperação após um dia de exposição ao sol, poluição, vento, entre outros é à noite.
Além do que há um pico de absorção de ativos pela pele durante a noite. Então, o uso de cremes noturnos é aconselhável e sua pele ficará bem tratada.

Dicas

1 – Antes de aplicar o creme, é importante estar com a pele limpa e tonificada. 
2 – Espalhe o creme com os dedos, fazendo movimentos de baixo para cima e sempre do centro do rosto para fora, assim você massageia os músculos e previne a flacidez.

Então meninas ... mãos á obra,  pois temos que cuidar hoje, pra evitar que amanhã tenhamos uma pele feia e a aparência de ser mais velha do que o que realmente é.
Beijokas



 





0 comentários: