Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
quinta-feira, 24 de novembro de 2011

 Normalmente lembramos dos lábios na hora de passar um belo batom né rs, mas também temos que ter cuidados específicos com os lábios, da mesma maneira que cuidamos de qualquer outra parte do corpo. E os lábios também precisam de esfoliação e hidratação!
Você pode utilizar fubá ou aveia, que pode ser em farinha ou em flocos finos. Misture em água filtrada até formar uma papa e aplique na região. Aplique sempre massageando em movimentos circulares e suaves com os dedos por cerca de dois minutos. Em seguida enxágue.
Outro ingrediente que pode ser utilizado é o açúcar. Massageie açúcar umedecido nos lábios também em movimentos circulares, isso irá ajudar a regenerar a pele e remover as células mortas, aquelas peles que ficam soltas.
Depois de esfoliados, os lábios precisam de bastante hidratação. Os hidratantes labiais realmente ajudam e muito a diminuir o problema. Utilize produtos específicos para essa região e tome os cuidados necessários para ter lábios sempre bonitos. E sem esquecer do protetor labial!


Ai vai algumas dicas de hidratantes labiais com fator de proteção solar!


Veja as fotos abaixo:

Renew Condicionador Labial com Retinol FPS 15 Avon

 

Fórmula com Retinol e Colágeno: reduz linhas finas e rugas e realça o volume dos lábios. Imediatamente aumenta em 159% a hidratação dos lábios.  Melhora em 90% o ressecamento dos lábios. Deixa os lábios muito mais macios e suaves, com aparência mais jovem e saudável.

 Hidratante Labial FPS15 Contém 1grama

 

Restaura e hidrata. Hidratação prolongada.Com Maxi Lip®, estimula a produção de colágeno, define e restaura os lábios. Textura cremosa. Ótimo deslizamento. Transparência aos lábios. Com FPS15, reduz a formação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce, e protege dos efeitos nocivos do sol. Pode ser utilizado sozinho ou antes do batom ou brilho labial.

Hidratante Labial Ceralip La Roche

 

Com fator de proteção solar 30 é incolor e proporciona cuidado intensivo e de longa duração para a delicada pele dos lábios. Sua fórmula ajuda a evitar o ressecamento e o aparecimento de rugas prematuras. Pode ser usado por qualquer pessoa durante o ano inteiro, porque também protege contra o frio. Não é gorduroso e o formato em bastão facilita a aplicação.

Nivea Sun Protetor Labial

 

Com fator de proteção solar 30 é incolor e proporciona cuidado intensivo e de longa duração para a delicada pele dos lábios. Sua fórmula ajuda a evitar o ressecamento e o aparecimento de rugas prematuras. Pode ser usado por qualquer pessoa durante o ano inteiro, porque também protege contra o frio. Não é gorduroso e o formato em bastão facilita a aplicação.

Natura Fotoequilíbrio Protetor Labial Hidratante FPS 30

 

 Natura Fotoequilíbrio filtra o melhor do sol. A fórmula tecnológica e fotoestável dos produtos Natura Fotoequilíbrio protege sua pele dos raios UVA e UVB, mantendo a proteção durante o tempo de exposição ao sol. Além disso, possui o exclusivo complexo antioxidante natura (CAO), que ajuda a combater os radicais livres.

Hidratante Labial Sabrina Sato

 

Com manteigas naturais de karité e cupuaçu, hidrata os lábios deixando-os macios e bem cuidados . Aplicação suave. Embalagem tipo caneta , retrátil, fácil de aplicar e de levar a qualquer lugar.

Hidratante Labial Natura

 

Benefícios: Hidratação imediata. Restaura os lábios com 1 hora de uso. Máximo deslize e conforto na aplicação.


Beijokas


3 comentários:

Meu lado Amélie Poulain disse...

La Roche é muito bom, uma qualidade incrível. Adorei a sua dica, olha que muitos blogs de sucesso não fazem esse tipo de postagem. Parabéns menina. Beijos madmoiselle.

http://meuladoameliepoulain.blogspot.com/2

Pâm disse...

Tem sorteio rolando lá no meu bloguito! Dá uma passadinha lá e aproveita pra participar ;P
Quem sabe a sorte não está do seu lado desta vez!? hehe³

Bjinhos ;*
Te vejo lá!

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Carmen de Queiroz disse...

Ó.. super útil... vou deixar aqui favoritado pra poder fazer dpois. Seguindo vc!
http://carmendequeiroz.blogspot.com