Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Qual a maneira correta de utilizar o Baby liss?

Com os cabelos úmidos, aplique o mousse fixador (em maior quantidade, caso tenha o cabelo muito liso). Seque bem o cabelo com o secador, para não queimar os fios com o baby liss.
Antes de começar a fazer os cachos, divida seu cabelo em quatro partes, na lateral e no sentido de cima para baixo.
Pegue o baby liss e enrole a mecha. Espere alguns segundos e solte delicadamente.
Após cachear todo o cabelo, passe um spray fixador.
Fácil né? Só para garantir, confira abaixo um vídeo que em menos de um minuto, esclarece qualquer dúvida que você ainda possa ter. Boa sorte com os cachos!

Assistam o video e aprendam!!! E veja que não é nenhum bicho de sete cabeças.



Agora meninas, hoje é sexta feira, dia de balada, então corram que ainda da tempo de arrumar os cabelos e sair linda e poderosa. Então corram direto para a gaveta onde vc guarda seu baby liss e mãos a obra.


Beijokas

 

1 comentários:

Unknown disse...

Oi lindona td bom? estou retribuindo sua visitinha.. e adorei seu cantinho viu !!!
Beijãoooo :)