Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
sábado, 29 de outubro de 2011
 Olá meninas, tudo bom? Hoje vim falar um pouco sobre vestidos longos, afinal nada mais feminino do que um belo vestido e ele longo ainda traz uma elegância tremenda.
Até uns anos atrás nós mulheres tínhamos que ter muito cuidados com as estampas, já que era considerada brega. Porém com as novas tendências da moda nos mostra o contrário,  hoje a estampa é uma das referências fazendo parte de peças de roupas e acessórios, trazendo mais alegria ao estilo feminino.
Hoje podemos contar com calças, saias, blusinhas, vestidos entre outras peças estampadas, além da categoria de acessórios que são as bolsas, calçados e etc… O vestido é uma das peças queridinhas das mulheres já que trás elegância e ao mesmo tempo conforto ao nosso corpo.

Vestido Longo Estampado

Com a chegada do verão o vestido é essencial podendo ser usado em nosso dia a dia além de várias ocasiões, a opção em estampa se comporta para ir a uma festas, casamento, balada, trabalho desde que sejam modelos discretos. O vestido longo além de interessante ficar muito harmonioso a uma estampa.
A moda 2012 trás alegria a nos mulheres e nada melhor que uma estampa, por isso invista em modelos de vestido longo já que se trata de um tamanho neutro podendo ser usado tanto no dia como na noite. As sandálias rasteiras e as anabela fazem um par super bonito e elegante.

Olhe nas fotos abaixo, alguns modelos pra vcs se inspirarem.





Um mais lindo que os outro né meninas!?!
Deu até vontade de sair pra comprar alguns pra mim, vou aderir ao vestido longo com certeza!


Beijokas

0 comentários: