Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
domingo, 23 de outubro de 2011


As vantagens da bucha vegetal ao corpo são muitas. Há quem diga que são verdadeiros Spas para a pele. A bucha vegetal ativa a circulação sanguínea, o que previne o aparecimento de celulites e retira as células mortas, o que provoca a renovação da pele. Além disso, é um esfoliante natural o que evita as danadas das estrias de surgirem na pele. Elas são relaxantes e podem ser usadas no corpo inteiro, menos no rosto. A sensação de limpeza após o uso é incrível e uma boa dica, é passar uma porção generosa de hidratante na pele após o uso, para completar o tratamento. E não dá pra deixar de citar que são super em conta, custando em média um precinho módico de R$2,00.
Enfim, como vocês podem ver, as vantagens da bucha vegetal são muitas. Dentre elas, destaca-se a sua biodegradabilidade, já que as buchas sintéticas são feitas de petróleo e após o seu uso são descartadas nos aterros e lixões. "
Mas amiga, preste atenção, não vá achando que a bucha sozinha irá fazer milagre, em relação a celulite, pois se continuar tomando refrigerante, comendo chocolate,  frituras, este desagradável problema, inimigo das mulheres só irá aumentar. 
Mas se quiser uma aliada pra sua pele, conte com a bucha vegetal.


Beijokas 









0 comentários: