Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Características do produto:

Princípios Ativos: Taninos da Hortelã  
Indicação: Homens e Mulheres - Cabelos Oleosos 
Conteúdo da Embalagem: 300 ml
 Valor : Completo: R$ 9,90 e Refil: R$ 8,50 (preço para São Paulo - capital)


O que é o Shampoo Anti-resíduos?
O shampoo anti-resíduo ou de limpeza profunda é indicado para retirar o excesso de produtos químicos que com o passar do tempo vão se acumulando nos cabelos, como condicionadores, leave-ins, reparador de pontas, oleosidade e outros. Também é muito importante para uso profissional.

Os vestígios dos produtos químico nos cabelos, com o tempo, irão deixá-los sufocados e sem brilho podendo até mesmo provocar queda dos fios e descamação do couro cabeludo, e para removê-los com eficiência é preciso mais que um shampoo convencional e é onde o shampoo anti-resíduo é recomendado, ótimo para limpar profundamente os fios.

Para os cabeleireiros o shampoo anti-resíduo é muito importante, porque poderá maximizar o efeito de algum procedimento ou química. É muito comum que alguns kits, desses próprios para os profissionais, contenham o shampoo anti-resíduo, ele além de promover uma limpeza profunda prepara os cabelos para receber a química, já que abre muito bem suas cutículas, garantindo assim que o produto que está sendo utilizado penetre nos fios de maneira satisfatória. O shampoo também potencializa o efeito de hidratantes e vitaminas.

Para quem trabalha em restaurantes, lanchonetes, cozinhas e têm contato diário com ambientes enfumaçados ou engordurados (chapas, churrasqueiras, etc.), o shampoo anti-resíduo é muito recomendado.

O shampoo anti-resíduo deve ser usado pelo menos uma vez na semana por pessoas que possuem cabelos extremamente oleosos ou que ficam expostas a esses ambientes, como os citados acima, e nos demais casos a cada quinze dias. Quem tem cabelo muito seco deve evitar o produto, pois neste caso eles perdem o brilho.

Fique atenta profissional, pois pessoas que estão de escova progressiva devem evitar o shampoo, porque ele retira a química do cabelo, visto que a progressiva não penetra no fio e sim encapa.
Cabelos tingidos também dispensam o uso do shampoo anti-resíduo, uma vez que o produto retira parte dos pigmentos que compõem a tinta nos cabelos, deixando-os desbotados ou até mesmo manchados. Mas pode ser usado dias antes do tingimento para aumentar os resultados.

Olá meninas, eu uso o shampoo anti-resíduos Natura Plant, e só tenho elogios para o produto, pois tenho o cabelo super oleoso, então faço uso dele uma vez por semana. Não posso dizer assim pra vcs, comprem que esse shampoo solucionará todos os seus problemas, pois sabemos que ninguém é igual a ninguém e isso também vale para o cabelo. Mas eu não fico sem!!!

Beijokas





0 comentários: