Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O secador de cabelo é um grande aliado na hora de deixar as madeixas mais lisas. No entanto, o uso incorreto do acessório pode, e muito, prejudicar os fios.
Se você não abre mão do aparelho, fique atenta a algumas dicas bem fáceis e use o secador a seu favor.
É importante saber que o calor excessivo combinado com a fricção da escova deixam as escamas do cabelo mais fracas, aumentando a quebra dos fios. Por isso, para utilizar o aparelho de maneira mais eficaz, antes de começar a escovar os fios, tire bem a umidade com o secador em temperatura média, para só depois aumentar a carga de calor. Esse processo reduz o tempo do uso de ar quente nos cabelos, evitndo assim a deterioração das madeixas.
As mulheres que tiram o bico do secador achando que assim estão aumentando o tamanho no qual o ar é expelido, saibam que vocês também estão tirando o foco direto do ar quente da escova, o que auxilia a aumentar o volume dos fios, além de embaraçar as mechas com maior facilidade.
É válido lembrar que hoje em dia existe uma gama muito grande de produtos no mercado que protegem o cabelo dos danos do secador.  E lembrem-se: hidratação sempre!!!


Beijokas



0 comentários: