Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
É muito difícil falar de hidratação para cabelos, sem falar no queridinho dos salões nesse momento, o óleo de Argan, que é extraído de uma árvore típica do Marrocos.
Depois que ficamos sabendo de seus benefícios, é impossível, falar de hidratação sem lembrar dele, o óleo de Argan é  rico em ácidos graxos essenciais (como o linolênico) e em vitaminas A, D e E, tem ação reparadora e antioxidante, o que minimiza o desgaste dos fios devido a estresse, poluição, sol, vento, secador, chapinha e química.
Veja como usá-lo:

Para turbinar a máscara: coloque algumas gotas misturadas ao cosmético e aplique depois do xampu e antes do condicionador. Funciona como "transporte" para os nutrientes chegaram até o interior da fibra capilar, potencializando o efeito da máscara.

Para proteger e hidratar como leave-in:
algumas gotas (duas para cabelo curto e até cinco para o comprido) podem ser aplicadas nos fios antes de secarem completamente.

Para controlar o frizz e dar brilho:
usados no comprimento e nas pontas quando o cabelo estiver seco tiram o arrepiado e selam as pontas duplas.

Para um tratamento de choque:
aplique o óleo nos fios secos, massageando mecha por mecha, deixe agir por dez minutos e enxágue. Depois, lave.

Agora fica a critério de cada uma escolher a marca que mais gosta ou a que mais chamou atenção, e comprar e usar!

Beijokas 








1 comentários:

Escolha de visual disse...

Oie, só vim aqui para te lembrar que seu blog é lindo e te considero como uma amigona. Obg por me seguir também estou te seguindo.

Mas eu também tenho outro blog visite quando quiser.

escolhadevisual.blogspot.com

Bjs