Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
O verão ainda nem chegou e já tem muitas mulheres que estão preocupadas com as tendências de biquínis 2012, se esse é seu caso é válido ressaltar que elas estão sendo divulgadas aos poucos. Nessa matéria iremos falar um pouco mais sobre as tendências tanto de biquínis como de maiôs que farão parte do verão 2012. Para conferir basta continuar lendo nossa matéria:
No momento em que for escolher o biquíni ideal para usar em 2012, é preciso tomar um certo cuidado para que consiga optar pelas peças que serão realmente adequadas, ou melhor, que seja de acordo com o seu biótipo. Aqui no Brasil é possível usar biquínis menores, mas isso não deve ser confundido com a vulgaridade.
Nas passarelas do Fashion Rio algumas peças de biquínis para o verão 2012 fizeram muito sucesso, como por exemplo, as peças da Blue Man que apostou em um modelo de biquíni tradicional, que conta com amarrações laterais e costura bem discreta. Já em relação à estampa dos modelos, a variedade de cores sem dúvida é um dos elementos que mais combinam com o clima tropical.
No verão 2012 as calcinhas de cintura alta estarão de volta para compor um visual praiano deixando o mesmo ainda mais elegante e com tendência retrô. Biquínis jeans também farão parte do look de muitas garotas nas praias brasileiras.
Os maiôs são indispensáveis para algumas mulheres, então, se você não deixa de usar o mesmo e tem interesse em ficar por dentro dos modelos que farão sucesso em 2012, confira algumas imagens de maiôs e biquínis que selecionamos especialmente para você leitor:


Ficou ai pra vocês, alguns modelos de biquínis e maios, agora basta se inspirar e ver o que tem o melhor caimento para seu corpo. E comprar vários modelos, de várias cores, para arrasar no verão.




0 comentários: