Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Olá, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim pra falar um pouco sobre modelitos para gestantes...
Quem foi que disse que mulheres grávidas, não devem se preocupar em se arrumar, e que devem aderir somente ao velho e bom moletom? Ou apenas leggings e batas? Ou usar aqueles macacões para grávidas?
Não dá né meninas, mesmo grávidas continuamos a ser mulheres, gostamos de estar bonitas, mesmo com tantas mudanças no corpo.
Vai ai algumas fotos de mulheres grávidas e lindas... e a partir dessas fotos é só se inspirar e colocar em prática, e se sentir tão linda quanto elas.


 Letícia Spiller

Juliana Paes

Carolina Dieckmann

Daniele Suzuki

Giovanna Antonelli
Viu só meninas. uma grávida mais linda e poderosa do que a outra,
Então, não podemos esquecer, que mesmo na gravidez, temos que nos cuidar sim, pois é a fase mais importante da vida de toda mulher. Espero que tenham gostado, pois não podemos esquecer de falar das gravidinhas.

Beijokas






0 comentários: