Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lenços demaquilantes, tudo de bom né meninas, quando se chega em casa com aquele sono imenso e a preguiça de tirar a maquiagem esta pra lá de imenso, nada melhor que algo prático né rs, eu só acho que deveria ser em maior quantidade, pois só vem 10 lencinhos. Mas de qualquer maneira, é uma boa ter em casa, e mesmo com o lencinho demaquilante, não se esqueçam que ainda assim, deve-se lavar o rosto. Limpe seu rosto direitinho e em pouco tempo vai notar a diferença. E isso vale até mesmo para aquelas que não usam maquiagem, pois a poluição do dia a dia, também faz muito mal a sua pele.

Beijokas

0 comentários: