Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Olá meninas!!!
Estou aqui para mostrar mais uma novidade para vocês, o Avon vem mais uma vez para nos trazer mais uma de suas maravilhosas mascarás para cílios. Particularmente eu Amo todas, mas essa aqui eu ainda não usei, estou louca para ver a revista nova, para que eu possa encomendar pra mim. E daí então poder contar pra vocês o que foi que eu achei, em que ela é diferente das outras. 


 
Esta é a nova máscara para cílios SUPER MAGNIFY que promete um olhar 1000x mais poderoso.
Essa nova máscara têm em sua fórmula tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras e ajudam a impedir que os cílios grudem entre si. Ou seja, a máscara irá proporcionar um efeito de cílios separados.Além disso é uma máscara à prova d' água e promete cílios 9x mais volumosos.

0 comentários: