Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Adotada pelas atrizes Adriana Birolli,  Fernanda Rodrigues e Juliana Didone, a franja curta, logo acima das sobrancelhas, confere um ar mais romântico e jovial à aparência. Para não errar no comprimento, busque um profissional na primeira vez que for cortá-la. Os retoques, no entanto, podem ser feitos em casa a cada 20 ou 30 dias. Ter uma tesoura de ponta fina e bem afiada é imprescindível. O mais indicado é cortar os fios secos e não esticá-los demais. mulheres com cabelo crespo ou cacheado devem se lembrar de que será necessário recorrer ao secador ou à chapinha 
 para que a franja fique no lugar.

Beijokas

0 comentários: