Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
A drenagem linfática tem uma ótima participação no corpo feminino ajudando a melhorar a circulação sanguínea e também melhorando a aparência da pele reduzindo o aparecimento das celulite que são tão comuns além de reduzir os inchaços causados pela retenção de líquidos espalhadas sobre o corpo, comum em todas as mulheres.
Na gestação a drenagem possui um papel muito importante além de ajudar na redução de líquidos como:a uxiliando no alívio de problemas circulatórios e musculares, problemas relacionados às mudanças hormonais, tais como enxaqueca, insônia, constipação intestinal e cansaço, além de proporcionar relaxamento.

 

Benefícios:

Os benefícios são muitos trazendo o bem estar e equilibrio também as futuras mamães veja:
- O estímulo na circulação venosa e linfática, que reduz a retenção de líquido, diminuindo os inchaços típicos da gravidez, além de estimular a lactação e a dessensibilização das mamas, preparando-as para a amamentação.
- A prevenção e combate às varizes e sensação de pernas cansadas.
- O combate à celulite e às estrias.
- O alívio de tensões e redução de dores musculares.
- Ativa o sistema vegetativo, aumentando a sensação de relaxamento, ajudando a combater o estresse.
- Proporciona regeneração e aumenta a imunidade do organismo, uma vez que aumenta a eliminação de toxinas e estimula a produção de linfócitos pelos gânglios linfáticos.
- As grávidas passam a se conhecer mais e aceitam melhor a nova identidade corporal. 

Mas não podemos esquecer, que mesmo com todos esses benefícios, a drenagem linfatíca, tem que ser autorizada pelo seu ginecologista obstetra, se autorizada poderá ser feita desde o inicío da gestação.

Pois é meninas, eu não sabia de todos os benefícios da drenagem linfática em gestantes, quando eu engravidei a quase 3 anos atrás, mas sabendo de tudo isso, com certeza na minha próxima gravidez, que não esta muito longe rsrs, eu irei procurar drenagem sim. Alguma de vocês fizeram drenagem durante a gestação. Se fizeram, conte-nos como foi?

Beijokas 








0 comentários: