Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Não há mulher que não goste de um belo batom nos lábios ... e muitas se incomodam com o fato de ter que retoca-lo algumas vezes. Então vai ai algumas dicas para prolongar a duração do seu batom.


Cores extremas

Opte por um tom ou muito claro ou muito escuro. E
les tendem a durar mais que os de tons suaves porque têm mais pigmento;

Preparação dos lábios

O batom fixa melhor em superfícies lisas.  Um truque: limpe os lábios suavemente com um pano úmido e, em seguida, aplique um lip balmEspere a absorção do produto e remova o excesso com um lenço. Isso vai deixar os lábios melhor preparados para receber a maquiagem.

Lápis para lábios

O lápis para lábios adiciona uma camada de pigmento e, por isso, ajuda o batom a durar mais. Escolha um parecido com o tom de seu batom e risque as bordas dos lábios para, em seguida, preenchê-los.

Aplicação do batom

Se a sua intenção é fazer o batom durar bastante, não use pincel para aplicá-lo. A cor fica bem mais rica de aplicada direto da bala. Depois de aplicar a primeira camada, tire o excesso com um lenço e aplique outra.

Finalização com pó

Muitas mulheres pensam que passar pó nos lábios pode ressecá-los, mas basta não passar muito produto para que isso não aconteça. Feche a boca, sorria e então aplique um pouquinho de pó facial nos lábios com um pincel fofinho. Não reaplique o batom, porque ele pode adquirir um aspecto craquelado.

Beijokas
















0 comentários: