Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
sábado, 8 de outubro de 2011
  • Guarde uma garrafinha de soro fisiológico dentro da geladeira e use-a para encharcar uma bola de algodão e fazer uma compressa sobre os olhos todas as vezes em que acordar com o rosto inchado.
  • A melhor hora para hidratar a pele é quando ela ainda está úmida. O hidratante funcionará como um fixador e ajudará a hidratar a sua pele. Então, comece com o hábito de hidratação todas as vezes que tomar um banho ou lavar as mãos.
  • Planeje sua próxima viagem. Antes de entrar em um avião, passe bastante hidratante na sua pele, uma vez que o ar das aeronaves tende a ressecar a pele. E não se esqueça de levar uma (ou duas) garrafa de água. 
  • Uma dieta rica em vitamina A, presente nos vegetais alaranjados, na gema do ovo e no fígado, e nas do complexo B, encontradas no leite, nas carnes, nas folhas verde-escuras e no arroz integral, ajuda a manter fortes e sadios os cabelos e as unhas.  
  • Encontre a gordura boa. Nós estamos falando sobre as gorduras monoinsaturadas, que são encontradas em castanhas, no azeite e nos óleos de canola e de girassol. É fácil incorporar essas gorduras em sua dieta diária. Uma colher de sopa de óleo, um quarto de xícara de castanhas ou duas colheres de chá de manteiga de amendoim é tudo que você precisa.
  • Use protetor solar - da cabeça aos pés. Muitas pessoas acham que ficar na praia por dias intermináveis é o que causa câncer de pele. Na verdade, a curta exposição ao sol todos os dias também a torna suscetível. Use um hidratante que contenha as proteções UVA e UVB, e certifique-se de que todas as partes expostas fiquem protegidas, incluindo as mãos, braços, rosto e orelhas.
  • Não seja resistente à água. Mesmo que o fato de apenas tomar água não hidrate a sua pele, ele ajuda o funcionamento correto dos órgãos internos do corpo, o que afeta a beleza e a saúde da sua pele. Além da prática de exercícios.
  • A esfoliação, inclusive nas axilas, é uma ótima aliada para desencravar os pelos e facilitar a depilação. Mas nem pense em retirar as células mortas e enfrentar a cera ou mesmo a lâmina logo em seguida, pois isso sensibiliza a pele e pode provocar manchas. É aconselhável esfoliar em dias alternados na semana antes da depilação. E é importante manter a pele hidratada após as esfoliações.   
  •   O calor do secador abre as cutículas dos fios deixando-os ressecados e provocando frizz. Para reverter o dano, jogue um jato de ar frio sobre cada mecha depois de secá-la.     
  •  Dê um tempo para você. Um nível de estresse elevado é ruim para o seu humor e para a sua pele. Permita-se ao menos uma atividade relaxante por semana, seja um banho de espuma à luz de velas, uma máscara facial ou assistir uma maratona de filmes em casa.
  •  A partir dos 30 anos, a renovação celular fica 20% mais lenta. Por isso, use hidratantes potentes e filtro solar sempre.
  •  Ter cuidados de beleza é fundamental para manter a pele jovem e bonita. Durante a noite é melhor ainda: além de proporcionar bem-estar, é o momento que nossa pele está mais preparada para receber os produtos. À noite, o metabolismo das células da pele aumenta e, por isso, ela absorve os nutrientes melhor que em qualquer outro período do dia.

0 comentários: