Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O delineador tornou-se um clássico da maquiagem desde os anos 50, quando surgiu no mundo da moda com as pin ups e este ano voltou com força total nos desfiles que vão ditar a moda para as próximas estações. As celebridades, estrelas do cinema e da música também estão apostando no delineador para ficar com aquele ar chic e sexy.

E se é para ficar com cara de diva, por que não apostar também no delineador. Veja algumas dicas para não errar a mão: treine bastante; prefira delinear os olhos usando um pincel chanfrado e sombra preta; o pincel pode ser um pouco molhado; faça o traço aos poucos; mantenha o pincel bem rente aos cílios; puxe sempre a pontinha do traço para cima; uma boa dica para quem não tem muita prática, é fazer primeiro o traço com o lápis de olho para depois passar o delineador por cima. 


Aprenda a Delinear

Beijokas 
 

0 comentários: