Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
terça-feira, 4 de outubro de 2011
O cabelo feminino sempre sofre processos químicos deixando-os danificados, cheios de pontas duplas, sem brilho e o pior sem movimento pensando neste problema sério a linha novex lançou recentimente no mercado dos cosméticos a linha novex ração humana capilar.

A novex ração humana capilar possui todos os benefícios que os cabelos químicamente tratados necessita para voltarem ficar bonitos e fortes, sua fórmula é enrrequecida de 6 ativos que age nos fios doando aos cabelos todas as vitaminas perdidas durante os procesos químicos.


A novex possui uma linha completa de tratamento para todos os tipos de cabelos e a linha ração humana capilar é mais uma delas para você deixar seus cabeços ainda mais bonitos.


 Veja abaixo os 6 ativos que contém no novo novex ração humana capilar:

Trigo – Desintoxição e Resistência: restaura e protege, melhorando a estrutura danificada dos fios.


Geleia Real – Revitalização: fornece elementos essenciais para o equilíbrio e a vitalidade dos fios.


Soja – Renutrição Profunda: atua revigorando os fios com altas doses de proteínas, lipídios e carboidratos.


Aveia – Hidratação: hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.


Quinoa Premium – Fortalecimento: rico em nutrientes, confere um tratamento completo, proporcionando brilho e força aos cabelos.


Linhaça – Proteção e Anti-Frizz: graças a combinação de ômega 3, fibras, vitaminas e minerais, cria uma película que envolve os fios protegendo os cabelos.


Para potencializar a ação da máscara de hidratação para cabelos, separe os fios em pequenas mechas e faça movimentos com a palma das mãos da raiz em direção às pontas. Em seguida, massageie o couro cabeludo com os dedos para aumentar a circulação local e melhorar a absorção do produto. Depois, aguarde o tempo indicado na embalagem e retire tudo muito bem com água. Cuidar de nós e da nossa autoestima é o melhor presente que podemos nos dar. 


Esse eu ainda vou testar, e assim que eu obter o resultado esperado pode ter certeza, que eu conto pra vocês.

                                                                                                       
Olá meninas hoje é dia 11/10/11 estou voltando aqui como havia prometido, pra falar se gostei ou não do creme de hidratação Novex Ração Humana ... Então, normalmente os cremes de hidratação da Novex, deixam meu cabelo com aspecto aspero, após retirar o creme e um pouco embaraçado, mas no final o resultado é bom, só que com esse foi diferente ... eu senti meu cabelo macio e desembaraçado desde o início e depois de seco naturalmente, ficou com um brilho incrível, solto, sedoso, ficou de dar gosto só de olhar, imagine só então de tocar .
ENTÃO O QUE POSSO DIZER A VOCÊS MENINAS, FOI QUE EU APROVEI EM TODOS OS SENTIDOS!!!
Encontrei fácil e paguei R$ 17,30 
             

0 comentários: