Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Cintura alta 2012 é mais uma tendência da moda de trazer de volta o que foi sensação do passado. Apesar que no mundo lá fora elas nunca deixaram de ser usadas, no Brasil as saias cintura alta ficaram um tempo fora das vitrines e o que mais se vendia mesmo eram os modelos bem abaixo da cintura e curtissimas.
Parece que o estilo retrô está com tudo e os modelos de saia cintura alta 2012 vão ficar por aqui um bom tempo ainda, e tudo indica que as saias cintura alta em 2012 vão arrasar nas ruas e nas passarelas.
Essa tendência virá com tudo na moda do ano que vem. Tudo indica que elas são uma tendência forte e vão desbancar as chiques e sensuais mini saias, que andam mesmo sem espaço e uso nos ultimos tempos.
Os modelos que vão arrasar são os maiores, proximos ao joelho, que dão um ar chique e versátil a peça. O bom das saias cintura alta é que elas alongam mais a silhueta e deixam o visual mais up. As altas ficam mais altas e as baixinhas ficam mais alongadas.
O cuidado na hora de combinar deve ser apenas para as gordinhas, porque se for uma cintura muito alta pode encolher o busto e aparentar ser mais cheinha do que realmente é. 

Eu particularmente ainda estou resistindo a essa tendência, por estar tão acostumada com roupas com cintura baixa, mas vou tentar me adaptar, pois realmente são lindas e vale a pena usar. E como para todos os modelos de roupa, não podemos esquecer, que temos que usar roupas adequadas ao nosso biotipo, e o principal, que é nos sentirmos bem, pq se não nos sentirmos bem com determinada roupa, não adianta usar.

Mas e ai meninas, já entraram nessa moda???
 
Beijokas 

0 comentários: