Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Comprei, testei na minha filhinha, que não deixo sair ao sol sem proteção solar, afinal, temos que ensina-lás desde crianças, para que cresçam com hábitos saudáveis.
O que tenho a dizer, é que ele realmente protege, minha filhinha é bem branquelinha e fica com a pele vermelhinha bem fácil, e com esse bloqueador solar, tenho notado que ela não fica vermelha tão fácil, tem textura cremosa, não oleosa,  notei também que a pele absorve bem rápido, fazendo com que rapidinho esteja sequinho. Tem cheiro bem fraquinho, suave.
Na embalagem vem 125g do produto, ele é resistente a água.



Benefícios
  • Formulado com Aloe Vera que ajuda a hidratar a delicada pele das crianças deixando-a suave e macia.
  • Com tecnologia Derma-UV Plus que amplia a proteção contra os raios UVA, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele e UVB, protegendo contra queimaduras do sol.
  • Ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento da pele.
  • Fórmula leve e não oleosa, de fácil aplicação.
  • Muito resistente à água e suor, mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água, devendo então ser reaplicado.
  • Dermatologicamente testado e ideal para peles sensíveis.
  • Hipoalergênico, este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. 
IndicaçãoCrianças, a partir de 6 meses.

Espero que tenham gostado da minha dica!!!

Beijokas

1 comentários:

Simara Pink disse...

Oi linda eu adorei a dica é sempre bom cuidar da pele né.
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijosssss Simara