Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
É meninas, o batom vermelho está mais em alta do que nunca, ultimamente vem sendo o queridinho das famosas, trazendo de volta o visual das divas dos anos 1940, com bocas marcadas pelo batom vermelho...
O vermelho-tomate cai bem em mulheres claras. As morenas devem optar por uma nuance puxada para o marrom. Já os vermelhos de fundo acobreado são perfeitos para as negras. Ou use o vermelho na tonalidade que mais te agradar.

ACERTE NO TOM

Os vermelhos vibrantes e claros são indicados para as mulheres bem jovens, na faixa dos 20 anos. Já os mais intensos e escuros combinam melhor com mulheres a partir dos 30.












Eu ainda resisto ao batom vermelho, mesmo sabendo que esta na moda, pois tenho os lábios grossos e acho que quando passo um batom um pouco mais forte, meus lábios acabam aparecendo mais do que o resto da maquiagem.
Então meninas se esta tendência faz o seu tipo, escolha sua marca predileta e compre o seu!!! O momento é esse.

Beijokas 

0 comentários: